EDUCAÇÃO É SERVIÇO ESSENCIAL!

Várias escolas de Ipatinga se uniram para lutar por uma causa maior: a classificação da Educação no município como serviço essencial. Isso quer dizer que o movimento luta para que as escolas possam retomar suas atividades QUANDO A ONDA ROXA PASSAR.
O grupo não busca colocar a vida dos alunos, dos professores e dos colaboradores em risco. Pelo contrário. Em conjunto, as escolas buscam, quando possível, retomar as atividades em MODELO HÍBRIDO, sem eliminar as aulas on-line.
Junto ao Poder Público municipal, o grupo conquistou a construção de um Projeto de Lei (PL 49/2021) que será colocado em votação na próxima terça-feira (30) no Plenário da Câmara Municipal de Ipatinga. E seu apoio é muito importante para a aprovação do PL 49/2021.
A participação de toda sociedade importa! Compartilhe. Converse com o vereador da sua confiança. A luta é de todos na busca de evitar e remediar os prejuízos de 2020.