REUNIÃO LIDERES DE TURMA

Após o processo de indicação e eleição, os Líderes de Turma, nomeados para o ano letivo de 2016, participaram de um momento especial na manhã do dia 22/03, junto à Direção do Colégio John Wesley. Na ocasião, a professora Renata Fróis fez uma palestra motivacional e de valorização, mostrando a importância que cada um tem para o nosso colégio. Os alunos também receberam orientações a respeito do papel do líder dentro de sua turma e perante os professores e a escola de forma geral.Parabenizamos esses alunos! Afinal, foram eleitos pelos professores e por seus próprios colegas! São alunos dedicados e responsáveis e temos a maior alegria de apresentá-los oficialmente para a nossa comunidade escolar. Desejamos que esses alunos se desenvolvam em liderança positiva e que a atividade de aluno líder o ajude a desenvolver ainda mais as suas potencialidades.