CONCURSO DE FOTOGRAFIA

CONCURSO DE FOTOGRAFIA – Os alunos do 9º ano estudaram em Arte o conteúdo “Tecnologia e arte: essa combinação é possível?” que fez uma reflexão sobre o  fazer artístico relacionado à produção fotográfica, pois  a fotografia é considerada, atualmente, uma linguagem artística.Várias atividades práticas foram realizadas como trabalho de campo, confecção de álbuns virtuais e representação de imagens fotográficas. Como culminância do trabalho desenvolvido com a professora Nelry, os alunos participaram de um concurso fotográfico BIOCLIQUES. Cada um escolheu a sua melhor foto (tirada por ele mesmo) e foi feita uma exposição. Toda a comunidade escolar votou e a foto premiada foi a da aluna Carla Caroline com o título “As flores e seus mistérios”.Parabéns a todos os alunos!Lindas fotos foram tiradas  e apreciadas. Vocês encantaram!