ENCONTRO FAMÍLIA ESCOLA

O Plantão Pedagógico é o momento de contato individual entre professores e pais de alunos, com o objetivo de discutir diversos itens relacionados ao ensino como: comportamento, notas, frequência e tarefas escolares. Desta forma, com o objetivo de aprimorar a aprendizagem, orientar e acompanhar o desenvolvimento pedagógico dos alunos, o Colégio John Wesley realizou o 1º plantão Pedagógico de 2016 onde toda a equipe escolar esteve à disposição para atendimento individualizado aos Pais e Responsáveis. Na ocasião, os pais puderam conversar com os professores e coordenação e ouvir sugestões a respeito de como os alunos podem aproveitar melhor o tempo de estudos, suas dificuldades e comportamento, assim como também tiveram acesso ao boletim com o resultado do 1º trimestre.