ESCOLA DE PAIS

ESCOLA DE PAIS – Interação entre pais e escola é fundamental para uma educação de qualidade. Não há como pensar em educação sem o envolvimento da família nesse processo. E foi com esse objetivo que o Colégio John Wesley realizou a Escola de Pais, com a palestrante Professora Elivete Ribeiro, que discorreu sobre o tema do livro de sua autoria: Conserto para a Juventude: os Pais no Comando. Para a Professora Elivete, “educar é sem dúvida um papel que recai sobre a família e a escola. Por isso, quanto mais estreita for essa relação, melhor será o resultado.” Na oportunidade, foi feito sorteio de um tablet Positivo e livros para os pais presentes. A ganhadora do tablet foi a mãe da aluna Yanny, da Turma 80. Após a palestra, todos puderam saborear um delicioso caldo.