AULA DA SAUDADE

Momentos de alegria, felicidade, emoção e descontração fizeram parte da Aula da Saudade do TERCEIRÃO do Colégio John Wesley. Concluir o Ensino Médio é um momento marcante. São muitos os valores, significados e sentimentos envolvidos na conclusão dessa etapa da vida. Mais do que concluir outro ano de estudos ou obter aprovação, é selar o fim de um ciclo. Não se pode voltar no tempo. Depois de três anos ou mais, a rotina escolar,o convívio com colegas e professores, as brincadeiras no recreio, a diversão, os estudos,trabalhos em grupo e tudo o que possa voltar à mente de cada parte da vida que ficou marcada em todo esse tempo pela escola, tudo isso não acontecerá mais. Não há como não pensar no que fica, como não emocionar-se. E como será saudado esse tempo de colégio! Que cada aluno siga caminhos felizes e que venham as aprovações para o ensino superior!