1ª REUNIÃO DE PAIS

O Colégio John Wesley realizou na noite do dia 22 de fevereiro, a primeira Reunião de Pais do ano letivo de 2017. A Direção iniciou dando as boas vindas e agradecendo aos pais por confiarem à instituição o que eles tem de mais precioso que é a educação de seus filhos. O principal objetivo da reunião foi estabelecer o primeiro contato com os pais, apresentando a proposta educacional e orientações sobre o ambiente escolar. Além disso, foi apresentada aos pais a parceria com o Sistema Positivo de Ensino e sua nova plataforma virtual Positivo ON. A Diretora Ana Lúcia Rezende ressaltou que “quando a família e a escola estão juntas com o mesmo objetivo tudo fica mais fácil. Ao estar presente em todos os momentos, auxiliando e verificando as atividades dos alunos, se aproximando dos professores, os pais demonstram o quando eles se importam com a educação do filho, dando outro conceito sobre a educação da escola. Aproximar família e escola é o melhor caminho para se conquistar uma educação de qualidade”.