ABERTURA FESTA DA AMIZADE

ABERTURA FESTA DA AMIZADE – Com o objetivo de trabalhar a importância de se cultivar amigos verdadeiros dentro e fora da escola, foi realizada no dia 15 de maio a abertura do Projeto Festa da Amizade. Durante o Projeto, várias atividades serão desenvolvidas pelos professores, em todas as disciplinas: aulas temáticas, produção de vídeos, cartazes, paineis, banners, intervenções artísticas e brincadeiras educativas. A culminância acontecerá no Parque Ipanema, no dia 10 de junho, numa  manhã festiva envolvendo alunos, professores, funcionários e familiares. Para a Diretora Ana Lúcia Rezende, “um projeto como esse incentiva entre os alunos o respeito mútuo e os bons hábitos de convivência e amor dentro da escola e na família”.