TURMA DO 2º ANO COLÉGIO JOHN WESLEY VISITA TÉCNICA À ACADEMIA ARENA FITNNES

Com o objetivo de aprofundar a matéria estudada em sala de aula sobre “Práticas corporais e exercícios físicos em benefício à saúde”, o professor Fernando Brandão levou os alunos do 2º ano do Ensino Médio para uma visita técnica à Academia Arena Fitness, localizada no centro de Ipatinga. Sob a coordenação do Professor Augusto, personal e proprietário da Academia, os alunos realizaram atividades e exercícios físicos programados, no intuito de desenvolver força, resistência e flexibilidade possibilitando o ganho de massa muscular. Foi abordada também a questão da vestimenta, hidratação, o uso de esteroides anabolizantes seus riscos e consequências e o principal que seria a orientação medica e de um profissional de educação física.