GINCANA SOLIDÁRIA

A Gincana Solidária foi mais uma ação do Projeto Escola Solidária que o Colégio John Wesley assumiu para o ano de 2015, juntamente com seus alunos e educadores. E o objetivo de mobilizar os participantes com atitudes de solidariedade foi atingido. As Equipes Verde, Rosa e Laranja conseguiram arrecadar 2.498k de feijão, 252 litros de óleo, 993 caixinhas de leite longa vida, 154 pastas de dente e 505 sabonetes. Todos esses produtos foram doados para as seguintes instituições: Asilo Paulo de Tarso, Asilo São Vicente de Paula, Creche Pequeno Lar do Bom Jardim, Creche da Vila Celeste, Creche da Vila Ipanema, Creche Nova Conquista, Casa da Misericórdia de Santana do Paraíso, Fazenda Água Viva, Asilo Maria de Nazareth, Creche Gota de Luz do Limoeiro, Conferência São João Batista, SOS Família, Creche e famílias carentes do Barra Alegre e ASAPAC. Além da doação de produtos, os participantes das equipes realizaram também a Doação de Amor, promovendo atos de solidariedade e bondade na Creche Pequeno Lar, Asilo Paulo de Tarso e Asilo São Vicente de Paula. A culminância do evento aconteceu no dia 17/07, consagrando vencedora a Equipe Laranja. Mas devido ao trabalho realizado todos foram vencedores. Parabéns, alunos e professores!