DIA DE FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO ESTUDANTE

No dia 11 de agosto comemora-se no Brasil o Dia do Estudante, a mesma data em que foram instituídos os dois primeiros cursos de ciências jurídicas e sociais do Brasil, por Dom Pedro I, no século XIX. Para comemorar essa data, que aconteceu nesta terça-feira, o Colégio John Wesley promoveu atividades descontraídas e recreativas para parabenizar os seus alunos. As festividades começaram com os alunos sendo recepcionados com aplausos dos professores e funcionários e com a apresentação da Banda de Música da Polícia Militar. E não parou por aí: um delicioso lanche foi servido, além de sorteio de brindes, oficina de Literatura, Sessão de Cinema e Torneios de Xadrez, Queimada e Futsal. Foram momentos de alegria e descontração.