Seminário de Profissões – 3ª série

Todos os dias fazemos escolhas. Isso faz parte das nossas vidas e é importante perceber que as escolhas devem ser feitas, acima de tudo, em função do prazer e da satisfação que nos proporcionam. E é pensando nisso que o Colégio John Wesley realiza o seu IX Seminário de Profissões para os alunos que cursam o Ensino Médio. O objetivo desse seminário é fazer com que você estudante reflita sobre seus interesses, suas aptidões, seus valores e suas aspirações em relação à sua projeção e atuação como cidadão profissional, na sociedade em que está inserido. O Seminário aconteceu na ACIAPI com a presença de vários profissionais do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste), que discorreu um pouco sobre o curso e os alunos fizeram perguntas diversas de acordo com a área de interesse.