Gincana Solidária 2018

Aconteceu no dia 14 de julho de 2018, mais uma edição da Gincana Solidária do Colégio John Wesley. A Gincana tem o objetivo de mobilizar os participantes para problemas de nossa comunidade local, através de tarefas beneficentes, promover a integração entre alunos, professores, funcionários e diretores, com a participação de pais, de ex-alunos e de representantes da comunidade, desenvolver o espírito de competição como atitude positiva e enriquecedora da formação do indivíduo e proporcionar entre os alunos uma atividade lúdica e sadia que vise à solidariedade ao próximo. Neste ano foram arrecadas fraldas descartáveis geriátricas e infantis que beneficiaram diversas entidades e famílias. A equipe vencedora da Gincana Solidária 2018 foi a equipe Azul “Os tubarões”.