PARTILHA DE PÁSCOA

PARTILHA DE PÁSCOA – Para resgatar o verdadeiro espírito da Páscoa, o Colégio John Wesley realizou a sua tradicional Partilha Solidária. Cada turma organizou um momento de reflexão e lanche coletivo com o objetivo de promover a integração entre os estudantes, mostrando a importância de cada um contribuir para o todo. E a ação mais importante foi a solidariedade: alunos, professores e funcionários doaram sabonete, creme dental e shampoo que serão entregues ao Asilo Sociedade São Vicente de Paula. A diretora Ana Lúcia Rezende explica que um dos principais objetivos dessa ação é mostrar aos alunos que a data  não é só para ganhar chocolate. “Queremos introduzir a cultura da cooperação, além de abordar o verdadeiro espírito da Páscoa, que é a solidariedade, a mudança de comportamento”, salienta.