TROTE DIVERTIDO TERCEIRÃO

Depois de estudar boa parte da vida, os alunos chegam ao 3º ano do Ensino Médio ansiosos para terminar o ano e dar início a um novo ciclo em suas vidas. E o que marca este momento é a tão sonhada e esperada formatura. Nesta hora tão importante, o Colégio John Wesley auxilia na preparação da festa, libera as turmas para arrecadarem fundos por meio de atividades no próprio colégio, entre outras coisas. O trote divertido do Terceirão e a venda de lanches durante o intervalo já viraram tradição, e as turmas, além da diversão, conseguem um pouco mais de dinheiro para ajudar na festa. São momentos importantes e especiais como esses que fazemos questão de estar juntos, até porque estamos formando alunos que buscam ser profissionais competentes e bem sucedidos.