ESTUDANTES VISITAM CENTRO UNIVERSITÁRIO

No dia 06 de setembro, os alunos do 3º ano do Ensino Médio visitaram o Centro Universitário Unileste, acompanhados pelos professores Wagner Lacerda e Fernando Brandão. O objetivo da visita foi estimular a investigação dos diversos campos de atuação profissional, propiciando uma escolha responsável por parte dos estudantes, fomentando a identificação de talentos e aptidões profissionais.  Para a Diretora Pedagógica, Ana Lúcia Rezende, “os alunos precisam conhecer de perto todas as profissões e seus desdobramentos para conseguirem decidir o caminho profissional que desejam seguir”. Os alunos foram nos dois campi do Unileste e tiveram a oportunidade de conhecer biblioteca, museu, centro tecnológico, ilhas de edição de vídeos, laboratórios de química, pesquisa ambiental, mecânica, elétrica, anatomia, fisiologia do exercício, zoologia dos cordados, química orgânica, entre outros. Além do tour pela instituição, os estudantes participaram de atividades como palestras, momentos de socialização, distribuição de lanche e sorteio de brindes.