GINCANA SOLIDÁRIA 2017

“Fazer o bem, sem olhar a quem”, assim diz o ditado e assim fizeram os alunos do Colégio John Wesley. Divididos em três equipes, laranja, roxa e vermelha, durante a Gincana Solidária eles arrecadaram mais de 1.000 pacotes de fraldas descartáveis. Também houve a prova Doação de Amor, em que os alunos e professores visitaram creches e asilos, levando alegria e aconchego a crianças e velhinhos. Brincadeiras e jogos esportivos fizeram parte da atividade, completando a diversão! O objetivo principal foi mostrar aos alunos que todos os cidadãos devem praticar a solidariedade. Por fim, todas as fraldas serão doadas a creches, asilos e famílias carentes da região. Parabéns a todas equipes, vencedoras na prova de fazer bem ao próximo!